QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected], incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 7 À 14 DIAS ÚTEIS PARA SEREM ENTREGUES?
Nós trabalhamos com produtos de fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES.
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela Alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Qualquer dúvida, basta nos mandar um e-mail para [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.
O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGA EM BOM ESTADO?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando o número do seu pedido, juntamente com fotos do ocorrido, que lhe daremos uma posição em até 24 horas.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos todas as formas de Cartão de Crédito (com parcelamento em até 3x, sem juros), Pix e Boleto Bancário.